Indicação nº 024 / 2017 (CONJUNTA)

 

Indicamos à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais, que se oficie ao Exoro. Sr. Paulo Henrique Saraiva Câmara – Governador do Estado de Pernambuco, e ao Ilmo. Sr. Secretário de Agricultura e Reforma Agrária – Nilton Mota, solicitando a instalação de todos os poços artesianos perfurados no âmbito do município de Santa Terezinha – PE, com a respectiva vazão das águas e análise das mesmas, a fim de saber se é própria para o consumo humano, bem como horas máquinas para limpeza e ampliação das Barragens do Cascudo e do Zé António.

JUSTIFICATIVA

Deve-se o Estado junto à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária envidar esforços no sentido de providenciarem, o mais rápido possível, a instalação de todos os poços artesianos perfurados no âmbito do município de Santa Terezinha PE, com a respectiva vazão de água e análise da mesma para saber se é própria para o consumo humano, bem como horas máquinas para limpeza e ampliação das Barragens do Cascudo e do Zé Antônio.

Ademais, tal medida se faz necessária em razão dos referidos reservatórios de água do de Santa Terezinha/PE est completamente secos.

 

Salas das Sessões, em 12 de janeiro  de 2017


Adalberto Gonçalves de Brito Júnior

Vereador

Arnôdo Lustosa da Silva
Vereador

André Ferreira de Oliveira
Vereador

Manoel Gonçalves da Silva
Vereador

Helder Quirino Anastácio
Vereador

 

INDICAÇÃO ABRIR
Indicação nº 024/2017

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content