Edital de Licitação n.º 002/2017

A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA TEREZINHA/PE, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação torna público, para conhecimento dos interessados, que está aberta a licitação na modalidade Carta Convite, conforme descrito neste edital e seus anexos, onde será processada e julgada em conformidade com a Lei n.° 8.666/1993 e suas posteriores alterações, assim como as condições estabelecidas no presente instrumento e nos seguintes anexos que o integram, acha-se disponível na sala da Comissão Permanente de Licitação, localizada no endereço abaixo onde poderá ser examinado ou adquirido.

DO OBJETO DA LICITAÇÃO

CONTRATAÇÃO EMPRESA ESPECIALIZADA DE ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA TEREZINHA – PE.

Clique aqui e veja o Edital nº 002/2017