Edital de Licitação n.º 003/2017

O Órgão Realizador do Certame acima qualificado, inscrito no CNPJ 35.664.739/0001-82, doravante denominado simplesmente ORC, e que neste ato é também o Órgão Gerenciador responsável pela condução do conjunto de procedimentos do presente registro de preços e gerenciamento da Ata de Registro de Preços dele decorrente, toma público para conhecimento de quantos possam interessar que fará realizar através do Pregoeiro Oficial assessorado por sua Equipe de Apoio, as 09 hs 00 min do dia 10 de Fevereiro de 2017 -. no endereço acima indicado, licitação na modalidade Pregão Presencial 00001/2017, tilo menor preço; tudo de acordo com este instrumento e em observância a Lei Federal n°. 10.520. de 17 de julho de 2002. e subsidiariamente pela Lei Federal n°. 8.666. de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores, bem corno a Lei Complementar n° 123. de 14 de dezembro de 2006, conforme os critérios e procedimentos a seguir definidos, objetivando o Registro de Preços para posterior contratação de empresa especializada em implantação e suporte de sistemas informatizados – software -para atender .is necessidades da Câmara Municipal de Santa Terezinha-PE. Conforme Termo de Referência.

DO OBJETO DA LICITAÇÃO

REGISTRO DE PREÇOS PARA POSTERIOR CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM IMPLANTAÇÃO E SUPORTE DE SISTEMA INFORMATICA SOFTWARE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA ACAMARA MUNICIPAL DE SANTA TEREZINHA PE.

Clique aqui e veja o Edital nº 003/2017