Edital de Licitação n.º 004/2017

O Órgão Realizador do Certame acima qualificado, inscrito no CNPJ 35.664.739/0001-82, doravante denominado simplesmente ORC, e que neste ato é também o Órgão Gerenciador responsável pela condução do conjunto de procedimentos do presente registro de preços e gerenciamento da Ata de Registro de Preços dele decorrente, torna público para conhecimento de quantos possam interessar que fará realizar através do Pregoeiro Oficial assessorado por sua Equipe de Apoio, as 09 hs 00 min do dia 22 de Fevereiro de 2017, no endereço acima indicado, licitação na modalidade Pregão Presencial n° 002/2017, tipo menor preço; tudo de acordo com este instrumento e em observância a Lei Federal n°, 10.520, de 17 de julho de 2002, e subsidiariamente pela Lei Federal n°, 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores, bem como a Lei Complementar n° 123, de 14 de dezembro de 2006, conforme os critérios e procedimentos a seguir definidos, objetivando o Registro de Preços para posterior contratação de empresa para aquisição de combustíveis, filtros e óleos lubrificantes para entrega parcelada para atender o veiculo da Câmara Municipal de Santa Terezinha, de acordo com as especificações constantes no Termo de Referência.

DO OBJETO DA LICITAÇÃO

REGISTRO DE PREÇOS PARA POSTERIOR CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS, FILTROS E ÓLEOS LUBRIFICANTES PARA ENTREGA PARCELADA PARA ATENDER O VEICULO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA TEREZINHA – PE.

Clique aqui e veja o Edital nº 004/2017