Edital de Licitação n.º 005/2017

A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA TEREZINHA/PE, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação torna público, para conhecimento dos interessados, que está aberta a licitação na modalidade Carta Convite, conforme descrito neste edital e seus anexos, onde será processada e julgada em conformidade com a Lei n.° 8.666/1993 e suas posteriores alterações, assim como as condições estabelecidas no presente instrumento e nos seguintes anexos que o integram, acha-se disponível na sala da Comissão Permanente de Licitação, localizada no endereço abaixo onde poderá ser examinado ou adquirido.

DO OBJETO DA LICITAÇÃO

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PARCELADO PARA AUXILIO NA PRESTAÇÃO DE CONTAS E PARA ALIMENTAÇÃO DOS SISTEMAS DE PATRIMÔNIO ALMOXARIFADO E SITE DA CÂMARA E DEMAIS EXIGÍVEIS.

Clique aqui e veja o Edital nº 005/2017