Indicação nº 037 / 2018

Indico à mesa, após ouvir o plenário na forma regimental, aprovem a solicitação ao Exm°. Prefeito Constitucional deste município, Sr. Geovane Martins. No sentido de envidar esforços junto ao Governo do Estado de Pernambuco. A fim de complementar a pavimentação da Rua Arôdo Romão de Araújo — Santa Terezinha —PE.
Do teor desta matéria dê-se ciência ao Secretário de Obras Sr. Paulo soares,

JUSTIFICATIVA:

A. presente matéria visa à melhoria de vida dos habitantes da referida Rua, com pavimentação e saneamento básico, concedendo-lhe urna habitação digna semelhante e outros cidadãos terezinhenses, evitando assim maiores gastos aos cofres públicos, pois saneamento básico é além de bem-pstar prevenção de doenças infecto-contagiosas.
Portanto, torno como base legal para efetuação da presente matéria o Ari.148 da Lei Orgânica Municipal.

Sala das Sessões, em 24 de julho de 2018

Manoel Gonçalves da Silva