Indicação nº 039 / 2018

Indico à mesa, após ouvir o plenário na forma regimental, aprovem a solicitação ao Exm2. Prefeito Constitucional deste Município, Sr. Geovane Martins, no sentido de Construir uma Praça defronte a Capeia São José, no Bairro São José.

JUSTIFICATIVA:

A comunidade supramencionada carece de espaços onde possam usufruir de momentos de entretenimento, conversar e manter vínculos dentre os moradores, razão pela qual, pedimos em caráter de urgência que seja tomada providência para a construção de uma praça que possa atender o sonho que é tão importante para aquela comunidade. Um espaço público com um serviço se arborização e paisagismo contribui significativamente para a valorização e a visibilidade daquela localidade, uma vez que, as famílias contam com uma praça ou ambiente satisfatório onde as famílias possam passear, conversar, enfim, para o convívio de seus filhos e familiares, sobretudo, para o embelezamento da comunidade.

Sala das Sessões, em 15 de agosto de 2018

José Lindomar Cordero Leite