Indicação nº 044 / 2018

Indico a mesa, após ouvir o Plenário na forma regimental, aprovem a solicitação ao Exrm°. Prefeito Constitucional dente Município, Sr. Geovane Martins, no sentido de implantar um posto de atendimentos dos correios na Vila do Tigre.

JUSTIFICATIVA:

Os CORREIOS sempre foi um serviço fundamental na vida em sociedade, visto que a comunicação e uma necessidade básica em qualquer mesmo que em longas distancias. Sabendo que os correios possuem um sistema acreditado de envio e recebimento de correspondências de qualidade e confiança, percebe-se a necessidade de um posto de atendimento na Vila do Tigre, onde os moradores não recebem Os serviços dos CORREIOS em casa, os mesmos precisam se deslocar ate a cidade Para receber alguma correspondência ou encomenda, vale ressaltar que essa ação beneficiará também os moradores de sítios vizinhos.

Sala das Sessões, em 11 de setembro de 2018

José Lindomar Cordero Leite