Indicação nº 048 / 2018

Indico à mesa, após ouvir o plenário na forma regimental, aprove a solicitação a Vossa Excelência Prefeito Constitucional deste Município, Geovane Martins, para que estude a possibilidade de iluminar os canteiros centrais localizado no conjunto Frei Damião.

JUSTIFICATIVA:

Por meio desta indicação, sugiro ao Poder ‘Executivo a implantação de iluminação pública no canteiro central do conjunto Frei Damião. Este conjunto como também outros pontos de nossa cidade, necessita com urgência de iluminação para garantir mais segurança aos moradores. “Nesse conjunto acima citado, moram famílias que utilizam este trajeto para se deslocarem de seu trabalho, escola, etc, para suas residências no período noturno. Além do que, iluminação melhora também o aspecto físico do conjunto e consequente valorização do local”.

Sala das Sessões, em 02 de outubro de 2018

Júnior Pereira da Silva