Indicação nº 002 / 2019

Indico à mesa, após ouvir o plenário na forma regimental, aprovem a solicitação ao Exmº. Sr. Geovane Martins, no sentido de construir um Canil para recolhimento dos cachorros soltos na rua, bem como designar a Vigilância Sanitária para efetuar a fiscalização e castração destes animais, e construção de um Curral ou um local apropriado para o recolhimento de animais de grande porte tais como bois, cavalos, jumentos etc.

Do teor desta matéria dê-se ciência ao Secretário Municipal de Saúde, Sr. Fábio Lucena de Andrade.

JUSTIFICATIVA:

Esta indicação se faz necessário, pois há uma grande quantidade de cães que perambulam pelas ruas de nossa cidade, muitos machucados e doentes, podendo assim causar várias doenças tais como: micoses, leptospirose, raiva e outras.

Vale salientar que a população tem reclamado desta situação e a solução seria a construção deste Canil e um curral para recolhimento destes animais, pois vimos em todas as ruas a presença dos mesmos, com isso estaremos evitando acidentes como já tem acontecido em nossa cidade.

Sala das Sessões, em 13 de fevereiro de 2019.

ADALBERTO GONÇALVES DE BRITO JÚNIOR

Veja Indicação no Link abaixo (FORMATO DE ARQUIVO PDF):
INDICAÇÃO Nº 002/2019 – Clique aqui