Indicação nº 003 / 2019

Indico à mesa, após ouvir o plenário na forma regimental, aprovem a solicitação a Vossa Excelência Prefeito Constitucional deste Município, Geovane Martins, no sentido de realizar um estudo junto a Secretaria de Infraestrutura, para fazer a substituição das manilhas velhas por manilhas de 1 metro localizadas no centro da cidade.

JUSTIFICATIVA:

Considerando que essa é uma reivindicação dos munícipes que ali residem, e que tal providencia há muito tempo não vêem sendo resolvido de forma concreta, só com reformas paliativas, trazendo sérios transtornos, pois em dias de chuva as ruas e avenidas ficam esburacadas impedindo a passagem de moradores e veículos que transitam nessas localidades e em virtude das manilhas não suportarem o escoamento da água, por isso se faz necessário a substituição das manilhas.

Sala das Sessões, em 20 de fevereiro de 2019.

JÚNIOR PEREIRA DA SILVA

Veja Indicação no Link abaixo (FORMATO DE ARQUIVO PDF):
INDICAÇÃO Nº 003/2019 – Clique aqui