Indicação nº 005 / 2019

Indico à mesa, após ouvir o plenário na forma regimental, aprovem a solicitação ao Exmº. Sr. Geovane Martins, no sentido de adquirir um ar condicionado ou dois ventiladores para o apartamento de repouso de Enfermagem na Unidade Mista de Santa Terezinha – PE.

Do teor desta matéria dê-se ciência ao Secretário Municipal de Saúde, Sr. Fábio Lucena de Andrade.

JUSTIFICATIVA:

Esta indicação se faz necessário de uma atenção especial, pois queremos oferecer condições dignas durante o horário de trabalho, os médicos já tem direito a um local apropriado de descanso. Além de justo, é necessário, por que quem trabalha em regime de plantão tem necessidade de um local de descanso para garantir um bom atendimento. As adaptações necessárias não tem custos significativos, e trazem mais dignidade para os profissionais de enfermagem, com reflexos na qualidade do atendimento a população.

Sala das Sessões, em 26 de fevereiro de 2019.

ADALBERTO GONÇALVES DE BRITO JÚNIOR

Veja Indicação no Link abaixo (FORMATO DE ARQUIVO PDF):
INDICAÇÃO Nº 005/2019 – Clique aqui