Dr. Júnior pede fórum para Santa Terezinha e vereadores da situação pedem benfeitorias para o município

O vereador Dr. Júnior, presidente da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha, oficializou através de indicação o pedido ao Tribunal de Justiça de Pernambuco para criação e instalação de um fórum no município. Trata-se de um dos grandes sonhos dos terezinhenses.

A implantação de um fórum em Santa Terezinha dinamizaria os trabalhos judiciários além de desafogar o de São José do Egito, onde o município está agregado. Além de tudo evitaria deslocamentos e diversos serviços estariam disponíveis à população.

Segundo Dr. Júnior, além de ter solicitado esse órgão para Santa Terezinha, “há o compromisso de ficarmos em contato direto com as instâncias superiores no sentido de reforçar esse desejo do nosso povo e registrar a necessidade real de tal benefício”.

Tratando ainda de indicações, o vereador Junior de Branco solicitou ao prefeito a ampliação do projeto de saneamento básico para todas as ruas da cidade. O mesmo parlamentar junto aos vereadores Langinha de Teógenes, Lindomar da Internet e Neguinho de Danda pediram a implantação de sistema simplificado de abastecimento d’água para os sítios Freires, Campo dos Freires e Água Fria.