Indicação nº 010 / 2019

Indico à mesa, após ouvir o plenário na forma regimental, aprovem a solicitação ao Exmº. Sr. Geovane Martins, no sentido de regularizar os vencimentos dos Professores Efetivos do Município de Santa Terezinha -PE.

Do teor desta matéria dê-se ciência ao Secretário Municipal de Educação, Sr. Maria do Rosário Lima.

JUSTIFICATIVA:

Tal solicitação se faz com base no Ofício 002/2019 enviado por uma equipe de Professores a esta Câmara, onde solicitam atualização de seus vencimentos conforme Lei Municipal, onde os mesmos alegam que os vencimentos pagos pela Prefeitura de Santa Terezinha não condiz com o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, solicitamos assim do Poder Executivo que seja regularizada tal situação, uma vez que a Educação é um dos pilares de nossas vidas.

Sala das Sessões, em 07 de maio de 2019.

Adalberto Gonçalves de Brito Júnior

Veja Indicação no Link abaixo (FORMATO DE ARQUIVO PDF):
INDICAÇÃO Nº 010/2019 – Clique aqui