Câmara de Santa Terezinha promove manutenção em sua sede

A Câmara de Vereadores de Santa Terezinha deve passar por reformas pontuais em algumas partes de sua sede. O presidente da Casa, Dr. Júnior, confirmou que durante o recesso parlamentar alguns serviços serão desenvolvidos nas instalações.

Segundo o presidente, a porta de entrada ao plenário será substituída. A atual apresentou problemas e, para evitar acidentes, será feita a sua troca. A secretaria da Câmara também ganhará porta. Já no piso superior algumas janelas serão colocadas.

Outra novidade que deve ser iniciada durante o recesso é a criação da galeria dos ex-presidentes. Ela será implantada numa das laterais do plenário e vai contribuir para que o cidadão terezinhense conheça melhor que fez história no município.

Dr. Júnior disse que “o legislativo está em recesso apenas no tocante às sessões, mas os serviços e demais atividades parlamentares continuam sem alteração”.