Câmara de Santa Terezinha realiza mais uma sessão nesta quarta (7)

Nesta quarta (7) a Câmara de Vereadores de Santa Terezinha realiza mais uma sessão ordinária; será a segunda deste segundo semestre de 2019. A partir das 19h os parlamentares estarão reunidos debatendo matérias produzidas pelos próprios legisladores e aquelas encaminhas pelo Poder Executivo.

Dentre as matérias que serão discutidas na reunião consta a indicação da vereadora Langinha de Teogenes que solicita ao Executivo que denomine de Pedro Gonçalves da Silva o conjunto habitacional localizado nas proximidades da capela São José.

O presidente da Casa, Dr. Júnior, enfatizou que “a Câmara está de portas abertas para receber todos e todas que desejarem acompanhar os trabalhos”. E salientou: “Sempre prezamos, inclusive, pela participação da sociedade civil organizada, que costumeiramente se utiliza da tribuna”.

Que tiver acesso à internet poderá acompanhar a transmissão de onde estiver através do

Facebook (https://www.facebook.com/ascom.camaradesantaterezinha.1).