PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA – 07 de agosto de 2019

O Poder Legislativo de Santa Terezinha – PE,  publica a Pauta Ordinária nesta quarta-feira (07/08/2019) às 19:00 horas no Plenário Ver. Pedro Antonio da Silva. Tendo como Pauta do Dia:

EXPEDIENTE DO DIA

1. A leitura da Ata da Sessão Anterior, discussão e  votação da mesma;

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N.º 006/2019. – EMENTA: Dispõe sobre autorização para decretação de desafetação e posterior doação de área pertencente ao Município e dá outras providências. – Autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

3. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N.º 007/2019. – EMENTA: Dispõe sobre autorização para decretação de desafetação e posterior doação de área pertencente ao Município e dá outras providências. – Autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

ORDEM DO DIA (PARA VOTAÇÃO)

1. INDICAÇÃO N.º 027/2019. – Solicitação Exm.º Prefeito Constitucional deste Município, Sr. Geovane Martins, no sentido de dar-se o nome do senhor PEDRO GONÇALVES DA SILVA ao Conjunto Habitacional Inominado situado nas proximidades da Capela São José, Santa Terezinha – PE. – Autoria da Vereadora Elisângela Maria de Lira Feitosa.
  2. MOÇÃO DE PESAR Nº. 005/2019 – Moção de Pesar a família pelo falecimento da Senhora AMÁLIA MARIA DA SILVA, ocorrido no dia 18 de julho de 2019. – Autoria do Vereador José Martins Neto.

Santa Terezinha – Pernambuco, 05 de agosto de 2019.

Veja a Pauta da Sessão no Link abaixo (FORMATO DE ARQUIVO PDF):
PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA – 07 / 08 / 2019 – Clique aqui