Câmara de Santa Terezinha firma parceria que garante exame de vista gratuito nesta quarta (21)

0 1

A Câmara de Vereadores de Santa Terezinha fechou nesta terça (20) convênio com a Casa das Lentes para que a população mais carente possa realizar seus exames de vista de forma gratuita nesta quarta (21). A ação será iniciada às 8h30 da manhã no prédio do Poder Legislativo.

A parceria foi fechada pelo presidente da Câmara, Dr. Júnior, e o representante legal da Casa das Lente, Mayrton.

É importante ressaltar que os exames serão gratuitos e que o cidadão só comprará os óculos se quiser. Através da parceria a empresa confirmou à Câmara que facilitará o pagamento para quem desejar adquirir seus produtos, dividindo os valores em até 10 vezes e com entrada apenas para 30 dias após o exame.

O presidente da Câmara, Dr. Júnior, disse que “toda parceria que traga benefícios ao povo terezinhense deve ser promovida; essa ação, além de garantir exame de vista gratuito, ainda facilita para quem quer comprar os seus óculos”.