Câmara de Santa Terezinha sedia audiência com pauta focada em liderança de meninas e mulheres

Nesta segunda (26) a Câmara de Vereadores de Santa Terezinha sediou audiência pública que tratou do tema “O papel de meninas e mulheres em posição de liderança”. O evento foi promovido pelo Núcleo de Cidadania da Criança e Adolescente (Nuca) e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Além de pessoas ligadas diretamente à pauta em questão, a audiência contou com as presenças do presidente da Câmara, Dr. Júnior, e dos vereadores Langinha de Teogenes e Júnior de Branco.

Após a audiência Dr. Júnior disse que “a Câmara é o espaço mais interessante e democrático para se realizar eventos dessa natureza; o tema desenvolvido é de extrema importância e o Poder Legislativo deve se debruçar sobre o que foi debatido para desenvolver ainda mais políticas que contemplem tal público”.