Câmara de Santa Terezinha terá nesta quarta (18) mais uma sessão com muitos projetos para discussão

Nesta quarta (18) a Câmara de Vereadores de Santa Terezinha realizará mais uma Sessão Ordinária e terá em sua pauta matérias que devem movimentar as discussões em plenário.

Entrarão para apreciação o projeto que concede Título de Cidadã Terezinhense à senhora Maria Carmelita Leandro, num ato de autoria do vereador Lindomar da Internet. Ainda nesse expediente, e de autoria do vereador presidente Dr. Júnior, será colocado também para análise o projeto de resolução que institui no Poder Legislativo o “Programa Câmara nas Escolas” e a “Sessão Plenária do Vereador Mirim”.

Da pauta da Ordem do Dia, para votação, entrarão pareceres do projeto que concede Título de Cidadão ao senhor Emanuel Assis Gadelha, de autoria da vereadora Langinha de Teogenes, das emendas Aditiva nº 002/2019 e Modificativa nº 001/2019 ao Projeto de Lei nº 005/2019 (Lei de Diretriz Orçamentárias – LDO), sendo a matéria de autoria da Prefeitura e as emendas do vereador Dr. Júnior, e também será votada a Moção de Aplauso ao Colégio Nova Conquista pelos seus 15 anos de existência em Santa Terezinha, uma proposição do parlamentar Nodo de Gregório.

O presidente Dr. Júnior disse que “os trabalhos, principalmente em Plenário, refletem os anseios dos terezinhenses e ressaltam a importância do acompanhamento do vereador em projetos de suma importância, como a LDO”.

A sessão desta quarta (18) começa às 19h e será transmitida pelo Facebook da Câmara (www.facebook.com/ascom.camaradesantaterezinha.1).