PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA – 02 DE OUTUBRO DE 2019

O Poder Legislativo de Santa Terezinha – PE,  publica a Pauta Ordinária nesta quarta-feira (02/10/2019) às 19:00 horas no Plenário Ver. Pedro Antonio da Silva. Tendo como Pauta do Dia:

EXPEDIENTE DO DIA

1. A leitura da Ata da Sessão Anterior, discussão e  votação da mesma;

2. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 004/2019. – EMENTA: Concede Título de cidadão honorário à pessoa que menciona e dá outras providências. – Autoria  dos Vereadores: JOSÉ MARTINS NETO, ELISÂNGELA MARIA DE LIRA FEITOSA, JÚNIOR PEREIRA DA SILVA E JOSÉ LINDOMAR CORDEIRO LEITE.

3. PROJETO DE LEI Nº 008/2019. –  EMENTA: dispõe sobre a denominação da segunda rua que fica localizada ao lado do Colégio Nova Conquista sentido norte, e dá outras providências. – Autoria do Vereador MANOEL GONÇALVES DA SILVA.

ORDEM DO DIA (PARA VOTAÇÃO)

1.  PARECER Nº 012/2019. – EMENTA: Concede Título de Cidadã honorário à pessoa que menciona e dá outras providências. – Autoria COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

2. PARECER Nº 013/2019. – EMENTA: institui na Câmara Municipal de Santa Terezinha –PE o Programa Câmara nas Escolas e a Sessão Plenária Vereador Mirim e dá outras providências. – Autoria COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

3. PARECER Nº 008/2019. – EMENTA: dispõe sobre as Diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício 2020 e dá outras providências. – Autoria COMISSÃO PLANEJAMENTO, FINANÇA, ORÇAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO.

4. MOÇÃO DE APLAUSO Nº 007/2019. – Moção de Aplausos a Escola Municipal José Paulino de Siqueira pela realização do Desfile Cívico. – Autoria dos Vereadores:JOSÉ MARTINS NETO, ELISÂNGELA MARIA DE LIRA FEITOSA, JÚNIOR PEREIRA DA SILVA E JOSÉ LINDOMAR CORDEIRO LEITE.

Santa Terezinha – Pernambuco, 30 de setembro de 2019.

Veja a Pauta da Sessão no Link abaixo (FORMATO DE ARQUIVO PDF):
PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA – 02 / 10 / 2019 – Clique aqui