Candidatos ao Conselho Tutelar de Santa Terezinha usam da Tribuna da Câmara

Os candidatos ao Conselho Tutelar de Santa Terezinha tiveram de um espaço para propagarem suas mensagens antes da eleição que acontece neste mês de outubro. Por iniciativa do presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Júnior, os postulantes às vagas puderam usar da tribuna da Casa do Povo na sessão ordinária.

Na reunião desta quarta (02), dois candidatos participaram e explanaram sobre suas perspectivas juntos ao Conselho. A proposta de uso da Tribuna foi feita a todos.

De acordo com Dr. Júnior, “a Câmara, que é a casa que debate todos os assuntos da comunidade, deu oportunidade para que os candidatos pudessem levar as suas mensagens; os que puderam, compareceram, e foi importante para a sociedade terezinhense”.