Santa Terezinha e Imaculada em luto com a morte da educadora Áurea Maria

A Câmara de Vereadores de Santa Terezinha registra e lamenta o falecimento da senhora Áurea Maria Quirino Felix, tia do ex-vereador Helder de Viana. Reconhecida por seus serviços no campo da educação, deixou quatro filhos (Magnum, Audva, Ausha Hara e Anaxalon).

A professora Áurea, tinha 57 anos. Nasceu no Sítio São Gonçalo em Imaculada (PB), era formada em letras e fluente em inglês. Lecionava na Erem de Santa Terezinha e nas escolas Estadual e Municipal de Imaculada.

O presidente Dr. Júnior recebeu com pesar a notícia e disse que “toda a população de Santa Terezinha quanto a de Imaculada está muito triste, pois a professora Áurea deixou um legado importante na educação, com verdadeiros serviços prestados às comunidades onde atuou”.

A educadora faleceu vítima de AVC no Hospital da Restauração, em Recife. Seu corpo será velado na Câmara de Vereadores.