PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA – 16 DE OUTUBRO DE 2019

O Poder Legislativo de Santa Terezinha – PE,  publica a Pauta Ordinária nesta quarta-feira (16/10/2019) às 19:00 horas no Plenário Ver. Pedro Antonio da Silva. Tendo como Pauta do Dia:

EXPEDIENTE DO DIA

1. A leitura da Ata da Sessão Anterior, discussão e  votação da mesma;

2. PROJETO DE LEI Nº 010/2019.EMENTA: Dispõe sobre as modificações e Ações Governamentais da Lei de Diretrizes Orçamentárias do Município de Santa Terezinha, para o exercício de 2020, e dá outras providências. – Autoria  do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

ORDEM DO DIA (PARA VOTAÇÃO)

1.  PARECER Nº 014/2019. – EMENTA: Dispõe sobre a denominação da segunda rua que fica localizada ao lado do Colégio Nova Conquista. – Autoria COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

2. PARECER Nº 015/2019. – EMENTA: Concede título de cidadão honorário à pessoa que menciona e dá outras providencias. – Autoria COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

3. MOÇÃO DE PESAR Nº 006/2019. – A família do Senhor Amilton Rogério Lira Feitosa, (Mita) ocorrido em 23 de setembro de 2019. – Autoria do Vereador ADALBERTO GONÇALVES DE BRITO JÚNIOR.

4. MOÇÃO DE PESAR Nº 007/2019. – A família da Senhora Josefa Vieira dos Santos Souza, ocorrido em 30 de setembro de 2019. – Autoria do Vereador ANDRÉ FERREIRA DE OLIVEIRA.

5. MOÇÃO DE PESAR Nº 008/2019. – A família da Senhora Áurea Maria Felix Quirino ocorrido em 05 de outubro de 2019. – Autoria do Vereador ADALBERTO GONÇALVES DE BRITO JÚNIOR.

6. MOÇÃO DE REPÚDIO Nº 001/2019. – ADALBERTO GONÇALVES DE BRITO JÚNIOR, ARNODO LUSTOSA DA SILVA, ANDRÉ FERREIRA DE OLIVEIRA, FRANCISCO VALÉRIO FERREIRA DA SILVA, JÚNIOR PEREIRA DA SILVA, ELISÂNGELA MARIA DE LIRA FEITOSA, JOSÉ MARTINS NETO E MANOEL GONÇALVES DA SILVA E JOSÉ LINDOMAR CORDEIRO LEITE, Vereadores abaixo subscrito, com assento nesta Casa Legislativa, que subscreve a presente Moção de Repúdio, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas pelo regimento interno desta casa legislativa, submete à apreciação da Câmara Municipal a Moção de Repúdio à SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL DO ESTADO DE PERNAMBUCO, ANTONIO DE PÁDUA VIEIRA CAVALCANTI, PELA TRANFERÊNCIA DO DELEGADO TITULAR DA CIDADE DE SANTA TEREZINHA. QUE SEJA ENCAMINHADO CÓPIA AO Exmo. GOVERNADOR Sr. PAULO HENRIQUE SARAIVA CÂMARA. – Autoria dos Vereadores ADALBERTO GONÇALVES DE BRITO JÚNIOR, ARNODO LUSTOSA DA SILVA, ANDRÉ FERREIRA DE OLIVEIRA, FRANCISCO VALÉRIO FERREIRA DA SILVA, JÚNIOR PEREIRA DA SILVA, ELISÂNGELA MARIA DE LIRA FEITOSA, JOSÉ MARTINS NETO E MANOEL GONÇALVES DA SILVA E JOSÉ LINDOMAR CORDEIRO LEITE.

Santa Terezinha – Pernambuco, 14 de setembro de 2019.

Veja a Pauta da Sessão no Link abaixo (FORMATO DE ARQUIVO PDF):
PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA – 16 / 10 / 2019 – Clique aqui