PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA – 04 DE MARÇO DE 2020

Veja a Pauta da Sessão no Link abaixo (FORMATO DE ARQUIVO PDF):
PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA – 04 / 03 / 2020 – Clique aqui

O Poder Legislativo de Santa Terezinha – PE,  publica a Pauta Ordinária nesta quarta-feira (04/03/2020) às 19:00 horas no Plenário Ver. Pedro Antonio da Silva. Tendo como Pauta do Dia:

EXPEDIENTE DO DIA

1. A leitura da Ata da Sessão Anterior, discussão e  votação da mesma;

ORDEM DO DIA (PARA VOTAÇÃO)

1. INDICAÇÃO Nº 006/2020. – Solicitação ao Exmº. Prefeito Constitucional deste Município, Sr. Geovane Martins, no sentido de substituir a grade de proteção na galeria que se encontra na travessa Virgulino na via pública que dá acesso a residência do Sr. Sebastião Martins.  Autoria  da Vereadora ELISÂNGELA MARIA DE LIRA FEITOSA.

2. MOÇÃO DE PESAR Nº 002/2020.A Vereadora que a presente subscrevem, com assento nesta egrégia casa de Leis vem através desta, após o ouvir o plenário, manifestar sua solidariedade e encaminhar a presente Moção de pesar a família pelo falecimento, do Senhor BIONOR MEDEIROS GOVEIA, ocorrido no dia 17 de fevereiro de 2020. – Autoria  da Vereadora ELISÂNGELA MARIA DE LIRA FEITOSA.

Santa Terezinha – Pernambuco, 02 de março de 2020.