EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Terezinha, Estado de Pernambuco, com base no Art. 30, inciso II da Lei Orgânica Municipal, Tendo em vista a relevância e urgência da pauta abaixo relacionada, faz saber aos interessados e especialmente aos Srs. Vereadores desta Casa Legislativa, a convocação de Sessão Extraordinária, a realizar se na próxima sexta-feira-Feira, dia 26 de junho de 2020, às 09:00 horas da manhã, na Câmara Municipal, localizada a Rua Prefeito Afonso Ferreira Neto, No. 01 – Térreo – Centro – Santa Terezinha – PE, para deliberar sobre a pauta a seguir:

  1. Indicação Nº. 019/2020 – Que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Geovane Martins, no sentido de implantar com a máxima urgência o PORTAL DA TRANSPARÊNCIA EXCLUSIVO COM GASTOS EFETUADOS COM AS AÇÕES MUNICIPAIS NO COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS E COVID-19, bem como encaminhar a Câmara Municipal a Prestação de Contas quinzenalmente das despesas efetuadas com os itens acima mencionados no Município de Santa Terezinha PE – Auto Vereador Presidente Adalberto Gonçalves de Brito Júnior;
  2. 2. Moção de Repúdio Nº 001/2020Repúdio com o ato de racismo demonstrado a pessoa de Heloisa Milena da Silva por Luiz Domingos da Silva, mais conhecido por LULA, através de áudio no whatsapp, o qual será reproduzido na sessão para conhecimento de todos – Auto Vereador Presidente Adalberto Gonçalves de Brito Júnior. 

Tendo em vista a retirada de tramitação a pedido do Autor da indicação No. 017/2020 e da Indicação No. 018/2020, nos termos do Art. 131 do Regimento Interno da Câmara revogase o Edital de Convocação datado de 17 de junho de 2020.

 

Santa Terezinha – PE. Em 22 de junho de 2020

 

Adalerto Gonçalves de Brito Júnior
Vereador Presidente

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content